Agnetha Fältskog, dos ABBA, fará participação especial no "Stockholm Pride"


Será no dia 1 de Agosto que a cantora e ícone pop Agnetha Fältskog, membro do grupo musical ABBA, irá fazer uma participação especial no festival "Stockholm Pride". Nele ela receberá o disco de ouro pelo seu álbum "A". A direcção do festival não deixa de mostrar o seu apreço pela cantora, dizendo ser uma honra poder homenageá-la de tal maneira. Esta será uma chance de Agnetha comemorar com os seus fãs a recepção do disco de ouro.

"A" foi o álbum que marcou o regresso triunfante da cantora sueca à música, depois de quase uma década de ausência. Este é o seu primeiro material original de desde há vinte e cinco anos e contou com a produção  e gravação de Jörgen Elofsson e  Peter Nordahl, que a acompanharão ao palco durante a apresentação no festival.

"Stockholm Pride" é uma organização sem fins lucrativos que actua com o objectivo de fortalecer a situação e os direitos da comunidade LGBT. No festival deste ano participarão outras estrelas eurovisivas, tais como Gina G, Helena Paparizou, Emmelie de Forest, Lys Assia, Margaret Berger, Ryan Dolan, 

0 comentários:

Enviar um comentário

+