PNE EM MALMÖ: Entrevista a Pasha Parfeny (Moldávia 2012/2013)


 Pasha Parfeny está de volta á Eurovisão depois de no ano passado ter representado a Moldávia com a canção Lăutar , este ano acompanha Aliona Moon, a própria que também fez parte da actuação de Pasha em Baku como dançarina.
 Pasha que também visitou Portugal no ano passado para vir actuar no Eurovision Live Concert realizado no mês de Setembro em Setúbal.

Como se sente agora como letrista em vez de intérprete?
No ano passado eu também compus a minha canção, é o mesmo sentimento mas é mais fácil para mim agora porque não estou tão estressado comparado como sendo o pianista e não cantor.

Como se sente em relação à actuação de Aliona?
Eu não estou invejoso não, este ano iremos ficar numa melhor posição do que no ano passado e estamos muito felizes.

Relembramos que Pasha irá acompanhar Aliona na sua actuação sendo o pianista.

Pode ainda ver o vídeo da entrevista abaixo:

0 comentários:

Enviar um comentário

+