ESC 2014 será ao estilo Malmo


 Apróxima edição da Eurovisão irá ser tão intimidante como a de Malmo, disse Jan Lagermand Lundme, e não será grande, pode ser realizada no The Parken em Copenhaga ou noutro sítio qualquer da Dinamarca.

 A organização do evento em 2001 deu muitas lições á estação pública dinamarquesa, um show com uma plateia de 38,000 pessoas foi bom para 2001 mas não será o aconselhado para 2014. Sobre o espectáculo em si, Jan disse que não irão repetir o exemplo dos apresentadores de 2001, Søren Pilmark e Natasja Crone que estavam sempre a rimar um com o outro.
 Jan Lagermand Lundme está ao cargo de director de entretenimento da DR desde 2008 e é responsável pelo Dansk Melodi Grand Prix e por outros programas.
 "As edições de Moscovo e Baku foram grandes shows, feitos para promover o país organizador. Sobre a edição de 2014 nós gostámos muito da ideia da Petra Mede mas não iremos fazer o mesmo" disse Jan Lundme.
 Foi também dito que pode ser adicionadas semi-finais á final nacional dinamarquesa mas ainda é muito cedo para falar disso.
FONTE: OIKOTIMES.com

0 comentários:

Enviar um comentário

+