Depois da Eurovisão, o Sucesso: Apresentação Oficial


O Portugal no ESC volta a apostar em rubricas mas desta vez, com outros formatos! Isto é, das três rubricas que temos prontas para todos vós, nenhuma vai ter um formato igual ou semelhante às outrora feitas pela nossa equipa. "Depois da Eurovisão, o Sucesso" é a escolhida para ser a primeira apresentada, a rubrica consiste num formato simples mas capaz de agarrar qualquer um à leitura dessa. Irá ter duas fases, e essas são:

- A primeira fase consistirá na votação aberta ao público e ao júri previamente seleccionado, haverá artistas pré-escolhidos (são 32 no total) para serem analisados como bem sucedidos após a Eurovisão, essa fase terá duas semifinais em que em cada uma delas terá 16 artistas, sendo que apenas 10 (na soma dos apurados das semifinais) artistas irão passar à fase seguinte. Começará no dia 1 de Junho com a votação aberta para a primeira semifinal e fechará na semana seguinte (7 de Junho). A escolha dos artistas vindos da segunda semifinal terá lugar de 7 a 15 de Junho. Os resultados serão apresentados no dia 16 de Junho.

- A segunda fase iniciará-se em Julho com o começo das análises sobre o sucesso de cada artista escolhido pelo público/júri. Dentro da segunda fase, haverá partes, isto é, em Julho entra em cena a Elizabete Cruz a analisar/avaliar os sucessos e os artistas vindos da primeira semifinal da votação, depois, em Agosto, o Gonçalo Vieira vai trazer a todos as análises dos artistas e sucessos vindos da semifinal 2. Os dias escolhidos são os seguintes, de 1 de Julho a 29 do mesmo mês, para a Elizabete Cruz e de 3 a 31 de Agosto para o Gonçalo Vieira. No fim destas análises todas vamos ter uma votação aberta a todos onde irá-se encontrar o vencedor final da rubrica.

Os artistas pré-selecionados e os júris que vão votar na iniciativa, serão apresentados no Sábado (1 de Junho) aquando o começo oficial da rubrica.
A novo projecto do Portugal no ESC vai trazer surpresas, aliás, coisas nunca antes vistas em rubricas do nosso de outros sites da Eurovisão em Portugal! Não perca esta grande rubrica...

0 comentários:

Enviar um comentário

+